Concurso de Capas: "A gente ama, a gente sonha" - ganhe um kit com meus dois livros autografados!

19 comentário(s)
Com muita alegria (muita mesmo!) hoje venho anunciar que em 2012 irei lançar meu terceiro livro, "A gente ama, a gente sonha". E eu quero muito que vocês façam ainda mais parte desse novo projeto, portanto, estou lançando o concurso de capas!




Bem, primeiramente, vou atualizá-los sobre minha carreira literária:
Meu primeiro livro publicado, o romance "Xadrez", será relançado pela Editora Universo dos Livros (site aqui) no segundo semestre deste ano. Essa foi uma das maiores alegrias da minha vida profissional. 
E, como todos sabem, meu segundo romance, Corações em Fase Terminal, foi lançado em 2011 em formato digital (e-book). Devido ao sucesso do formato, resolvi que, enquanto aguardamos o relançamento de "Xadrez", vou lançar meu terceiro livro apenas em formato digital. 
Portanto, este concurso será válido apenas para a capa do e-book de "A gente ama, a gente sonha".
Então, vamos ao concurso:

Regras:
Enviar uma imagem em alta definição para ser usada como capa do e-book do livro "A gente ama, a gente sonha", de minha autoria, para o e-mail: assessoriaxadrez@gmail.com
Ser seguidor do Blog Reino Xadrez (vá em "seguidores" ali na barra lateral).
Residir em território brasileiro.

Prêmio:
O responsável pela capa escolhida ganhará, sem despesa alguma, um exemplar impresso de cada um dos meus romances já publicados: Xadrez e Corações em Fase Terminal. Ambos exemplares irão autografados e com marcadores.

Observações importantes:
A capa será usada apenas no formato digital, até a data em que o livro for publicado em formato impresso, e o criador da imagem vencedora terá que assinar um termo autorizando tal utilização.
A imagem ficará disponível em todas as redes sociais vinculadas ao meu trabalho de escritora, bem como ao meu blog e site.
O nome completo da pessoa responsável pela capa sairá no e-book, e constará no livro até a data em que ele for editado no formato impresso.
A capa pode ser feita em qualquer tamanho, desde que esteja em formato retangular e posição vertical. Ela deve conter o título do livro e o meu nome.
Serão aceitas imagens até dia 20 de maio de 2012 e o resultado será divulgado no mês de junho de 2012.
O mesmo participante pode enviar quantas capas quiser. 
Será divulgada apenas a capa vencedora.


Mas claro que, para que vocês possam fazer a capa, eu tenho que falar um pouquinho sobre o livro. Então, em primeira mão, segue a sinopse do meu terceiro romance, "A gente ama, a gente sonha" e algumas imagens que podem servir como uma inspiração inicial para vocês (mas não se prendam a elas, ok?).

Sinopse:
Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.






Conheça melhor os meus livros já publicados clicando aqui

19 comentários:

Anônimo disse...

Ah,adorei.Vai ser lindo como todos os outros :DDD.Vou participar sim *-*.
Beijos Ingrid
http://livros-e-tal.blogspot.com

Fabiane Ribeiro disse...

Muito obrigada, Ingrid.
Pela participação e pela divulgação!

Grande beijo,
Fabi

Janaina Barroso disse...

Vou participar e divulgar muito... to querendo muito ler Xadrez e claro o "A gente ama, a gente sonha" que será mais um sucesso, adorei o tema. beijos.

http://ninabarroso.blogspot.com

Nathália Almeida disse...

Olá Fabi!

Adorei a sua nova promoção e estou começando a fazer a minha capa agora mesmo. Só gostaria de saber se tem um tamanho específico para a imagem.

Espero que goste da capa que irei fazer. Já estou com a minha canebecinha cheia de ideias.

Beijinhos

Nathália Almeida
@BlogBlueberry_

http://blueberrys.org/

Unknown disse...

Oii
adorei, vou participar com certeza!
Um beijão

Lara - Magia Literária

NARA DIAS disse...

Adorei a promoção, quero muito ganhar seus livros. Ah, e vou divulgar para meus alunos participarem!

Fabiane Ribeiro disse...

Oi, queridos!
Muito obrigada, estou feliz que estejam gostando da promoção. Já até comecei a receber capas!
Atualizei a parte de *Observações importantes* com algumas dúvidas que foram enviadas para meu e-mail.

Um beijão,
Fabi

Luana Melo disse...

Oi Fabi!!!
Que maravilha! Será mais um sucesso!
Vou divulgar sim!
Beijos!!!

http://luahmelo.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Participando já!

Ana Luiza Ferreira disse...

Participando, claro!!

Parabéns Fabi!!

Bjs

Apaixonada por Livros disse...

Divulgando o/ http://www.apaixonadaporlivros.com/2012/04/divulgando-concurso-de-capas-gente-ama.html

Juliana A disse...

Participando! =]

Otávio disse...

Participando : )

Anônimo disse...

Queria ter tempo de inventar uma capa bem legal...mas to sem tempo....espero que chegue várias sugestões maravilhosas. Bjinho.

Fernanda Souza disse...

Demorei mas divulguei lá no blog Fabi.
Achei a ideia maravilhosa, com certeza esse será um sucesso.

Beijos
Leitora Incomum

Fabiane Ribeiro disse...

Mais uma vez, agradeço pelas divulgações de meus queridos parceiros e a todos os participantes!
Eu estou me surpreendendo e me divertindo muito com o concurso de capas! Já comecei a ficar em dúvida entre algumas que chegaram, o pessoal está se dedicando mesmo! Acho até que vou ter que ter um juri, para me ajudar a decidir rsrs...

Um beijão!!!

Julio Cesarr disse...

Oi Fabiane! Comecei a ler Xadrez e estou gostando muito. Parabéns. Você escreve um lindo romance com muito estilo, imaginação e poesia. " Com a também suave melodia do tempo, os instantes passaram ligeiros, com pressa, como quando fazemos algo que amamos... ". Estou adorando o seu estilo... Quanto ao seu terceiro livro, faço votos de muito sucesso e espero que seja publicado também na forma impressa ( não apenas e- book) pois é sempre mais saboroso um livro cheiroso e palpável...,você entende. Você já é um grande sucesso. Bjos... Julio Cesar.

Fabiane Ribeiro disse...

Olá Júlio!!
Estou muito contente de saber que vc está gostando do Xadrez!
Não deixe de sempre compartilhar suas opiniões comigo.
Quanto ao novo livro, tbm espero que ele seja lançado em formato impresso, mas será daqui um tempinho rsrs.
Um beijo e obrigada pelo apoio!

Adriana T disse...

Eu não sou muito criativa pra criar capas, mas estou divulgando lá no blog tá.
Beijos
Obs: Já ansiosa para conhecer essa história.

Postar um comentário