Promoção: Concorra a um exemplar autografado de "Annástria e o príncipe dos deuses"

15 comentário(s)
Olá, queridos!
Chegou a hora de prestigiarmos a literatura nacional, concorrendo a um exemplar AUTOGRAFADO do primeiro volume da Trilogia Annástria, da escritora Selène D'Aquitaine.
Conheça a obra que estamos sorteando, Annástria e o príncipe dos deuses, lendo a resenha aqui.

[ATUALIZADO] Promoção encerrada, resultado aqui 


Confira a entrevista com a escritora Selène D'Aquitaine, realizada aqui no Reino Xadrez (aproveite para comentar na entrevista, pois assim você pode preencher o formulário mais vezes - veja nas chances extras!): Ir para a entrevista.

Para concorrer ao primeiro volume dessa trilogia super bacana, basta seguir as regrinhas abaixo:

Critérios obrigatórios de participação:
  • Seguir publicamente o Blog Reino Xadrez (vá em "seguidores" na barra lateral)
  • Seguir publicamente o blog da escritora Selène (clique aqui).
  • Comentar algo válido neste post
  • Preencher corretamente este FORMULÁRIO



Prontinho, você já está participando! Quer mais chances de ganhar? Participe das chances extras abaixo. 
OBS: não são regras obrigatórias, apenas permitirão que você preencha o formulário mais vezes e tenha mais chances de ganhar:

Seguir meu twitter: @Fabiribeirovet (preencha o formulário + 3 vezes)
Seguir o twitter da escritora Selène:  @escritoraselene (+ 3)
Colocar meus livros em sua estante no Skoob: Xadrez / Corações em Fase Terminal (+ 2 para cada livro)
Colocar Annástria e o príncipe dos deuses em sua estante do Skoob (+ 2)
Curtir a página da Trilogia Annástria no Facebook (+ 3) 
Comentar algo válido na entrevista com a escritora Selène - clique aqui (+ 3)
Twittar (RT): "Eu sigo a @Fabiribeirovet e a @escritoraselene e vou ganhar Annástria vol.I autografado http://tinyurl.com/6muwyfw "  (Obs: Você pode twittar a frase até 5 vezes por dia )  (+1 a cada RT)

O sorteio será feito pelo random.org, dia 26 de abril de 2012, às 21h. Boa sorte!

Agradeço à querida Selène pela parceria no sorteio!!!


15 comentários:

Julio Cesar Galli disse...

Oi Fabiane !!! Muito chic o seu blog. Muito instrutivo para quem gosta de ler novidades, de descobrir talentos...
Vou ficar sempre atento. Bjos...

Sammy disse...

Mesmo sendo bem azarada com sorteios, eu vou participar, afinal, quem sabe a minha sorte mude e eu não venha a ganhar o livro autografado *-*

www.daimaginacaoaescrita.com

Gêmea Má disse...

Oi, aqui estou eu de novo xD

Nao conhecia livro ou autora, mas espero ganhar!

=*

HONORATO, Sandro. disse...

Fabiane :)
Como vai?
Meus parabéns pela entrevista com a Selène :)
E meus parabéns pelo sorteio :)

Beijos e cuide-se

NARA DIAS disse...

Gostei da entrevista com a Selene e achei interessante os livros, sem preconceitos com escritores nacionais, pelo contrário, vamos apoia-los, queria que mais jovens gostassem de ler!

Janaina Barroso disse...

Mais uma super promoção, não conhecia o livro nem a autora, mas vou ficar por dentro de tudo com toda certeza.

Participando!!!

@Nina_Barroso

Verônica C. I. disse...

Uaaau, que legal! Eu estava mesmo querendo esse livro e fiquei super feliz quando você veio me avisar pelo Skoob. Obrigada pela chance, Fabi! :D

xx

Only The Strong Survive

Anônimo disse...

Vou participar, clarooo. :)

Andressa Bernardes disse...

Vou participar!!
Não conheço o livro, porém achei a capa muito legal, bem diferente do comum!
ps: o desenho lembra meu primo o_O

Driely Meira disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas agora que sei muita coisa a respeito do livro e da escritora, vou participar da promo e torcer bastante!! :)
Bjos

Paula C. disse...

Bem interessante! Vou participar!

Lorraine Lopes disse...

A capa desse livro me enfeitiçou completamente! Sem contar que sou uma viciada em fantasia, é meu gênero de leitura favorito.
Já estou participando da promoção *-*'

Marinna Bastos disse...

Estou doida para ler!! Espero ganhar!

marinna-17@hotmail.com

bjss

Luice Maia disse...

Oi Fabi!
Eu apoio a literatura nacional e estou participando da promo!
Bjos!

Josiane Leticia disse...

Olá Fabi!
Estou particioando da promoção!
Amei seu blog, é tudo de bom!
E ó: Gostei muito da capa do livro, estou muito interessada!
Muitos beijos e se cuida!
JOsiane

Postar um comentário