Sorteio: Alecognição (autografado)

14 comentário(s)

Sorteio especial, realizado em parceria com o autor Leo Vieira.
Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

Confira aqui uma entrevista exclusiva do Reino Xadrez com o autor (os comentários valem pontos nas chances extras).

Este sorteio terá apenas um vencedor, que ganhará um exemplar autografado do livro Alecognição, pelo autor Leo Vieira.

O sorteio será válido até 28 de outubro de 2012.


Para participar, preencha corretamente o formulário a seguir. Boa sorte!




Confira mais promoções do blog aqui.


14 comentários:

vivi disse...

Que chique, amo ter livro autografado!
Participando, bjos

Tânia Regina disse...

Participando. Adoro ganhar livros!

Marcia Lopes Lopes disse...

Eu li esse livro e virei fã! Participando!!

Jéssica Rodrigues disse...

Estou participando e dessa vez quero ganhar

Anônimo disse...

Participando!

Gêmea Má disse...

Participando

Anônimo disse...

Participando

Unknown disse...

Participando, estou curiosa para ler este livro !

NARA DIAS disse...

Dei uma lida na sinopse da obra e achei um pouco confuso, por ter palavras desconhecidas. Mas se a história tiver uma certa semelhança com a obra ESTE MUNDO TENEBROSO de Frank Peretti, com certeza quero ler.

Cármen Machado disse...

Salve, salve, amigos.
Literatura brasileira, tudo de bom. superparticipando!
bjokk,
Cáarmen Machado.

Olyvier disse...

Participando *-*

Livia Vieira disse...

Participando

Bruna Costenaro disse...

Participando! Nunca tinha lido a sinopse desse livro, e agora que eu li e gostei eu querooo!

Miquilis: Bruna Costenaro

Bruna Viviane disse...

Participando:)

Postar um comentário