Top 12 de 2012!!!

5 comentário(s)
Sempre que um ano começa e outro termina, nos pegamos fazendo um balanço de tudo o que aconteceu nos meses que se passaram. Em 2012 eu tive ótimas leituras, então, nada melhor do que dividir com vocês alguns livros que me marcaram. No total, li 59 livros durante 2012 (foi um record pessoal), então, foi bem difícil selecionar os melhores. 

Confiram abaixo o meu "Top 12 de 2012". Vocês podem ler a resenha de cada um deles clicando nas respectivas capas:


12:
       
11:

10:                                        
          

9:


8:                                        
                                                       
7:

 6:                                       
          

5:

4:                                        
          

3:

2:                                        
          

1:

Como já citei, vocês podem ler a resenha de cada um deles clicando nas capas acima, e também podem conferir resenhas de outros títulos aqui.
E que 2013 tragam ainda mais lindas leituras para todos nós!!!

5 comentários:

Carolina Ribeiro disse...

Não fazia ideia de que tinha o livro de 'Cavalo de Guerra", vi o filme e é lindoo *-*
Eu li "Tudo o que ela sempre quis" e esperava mais do livro =| Estou mtuuu ansiosa para ler "Eu sei o que você está pensando" e "Os mistérios da coroa" *-*

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

Flavinha disse...

Caramba, só livros que eu não li ainda! rsrs Aliás, pra não dizer que não li, foi justamente o #1 da tua lista que eu já li, mas ironicamente não gostei =P achei a história confusa, o vai-e-vem cronológico e as muitas personagens acabavam quase sempre me deixando meio perdida =/ E no mais, posso falar de Cavalo de Guerra, mas só a respeito do filme: é uma bela história, mas particularmente o filme ficou um pouco cansativo, não tinha + posição pra sentar na cadeira do cinema! rsrs Esse problema certamente o livro não deve ter, já que a gente pode fazer pausas à vontade e mudar de posição qtas vzs quiser :)

Jheyscilane disse...

Da sua lista só li dois :/ O "Estilhaça-me" muito bom por sinal e meu queridíssimo "Orgulho e Preconceito" que amo de paixão! <3
Dos outros alguns eu tenho e pretendo ler nesse primeiro semestre que é o caso de "Julieta" e "A garota que perseguiu a Lua"

Beijos

Nil Macedo disse...

Oi Fabi!

Da sua lista so li Orgulho e Preconceito.
Adorei a dica de Cavalo de Guerra, so a capa ja me prendeu. Esse eu vou ler com certeza.
Ainda nao consegui ler nenhum livro do Harlan, fico super curiosa em saber como eh a escrita dele.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Unknown disse...

Ótimos livros hein?! Ja li Estilhaça-me e adorei o livro com certeza foi um dos melhores que eu li em 2012, quero muito ler Tudo o que ela sempre quis e A vez da minha vida.
Bjos

Postar um comentário