Promoção: Belle + Starters

38 comentário(s)
Chegou o mês de outubro e, com ele, mais uma super promoção do blog Reino Xadrez, em parceria com a Novo Conceito. Confiram:


Este sorteio terá apenas um vencedor, que ganhará os seguintes prêmios:

  • 1 exemplar do livro Belle (conheça mais aqui)
  • 1 exemplar do livro Starters (conheça aqui)
  • 1 embalagem elaborada em tecido organza, do livro Belle
  • 1 frasco para perfume
  • 1 botton personalizado de Starters
  • 1 caixa personalizada de Starters
  • marcadores personalizados

Imagens dos prêmios completos:




O sorteio será válido até 28 de outubro de 2012.

Para participar, preencha corretamente o formulário a seguir. Boa sorte!



Confira mais promoções do blog aqui.


38 comentários:

Allê Kércya disse...

Livros ótimos!
Participando!

vivi disse...

Nossa, demais essa promoção, já quero todos esses prêmios!
Parabéns!

Ana Paula Barreto disse...

Dois livros que quero muito ler!! Espero que a sorte esteja ao meu favor desta vez.
bjs

Thiana Santana disse...

Nossa! *-* Ótimos prêmios para esse mês, dois livros mais do que desejados.

Julia Alves disse...

Participando! Adoraria ganha-los!

cinthia oshiro disse...

participando!!!

Alice Aguiar disse...

participando.

Carolina Barboza disse...

A Novo Conceito é ótima, né? Além de publicar livros super bacanas também faz kits lindos para combinar com os livros!
Participando!

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Adorei. Estou participando!

Luciana

Gabriel Rezende Silva disse...

Participando claro!! :D

Carolina Ribeiro disse...

Ahhh, mais uma promoção e com ótimos livros!! Estou participando, claro :D

autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

Fernanda Karen disse...

Ah, que lindo!
Li maravilhas sobre esses livros e quero muito!
Espero ganhar \o/

Beijos, Fabi.

Letícia Kartalian disse...

Amei o sorteio, já estou participando!
Muito curiosa para ler Belle!

http://literaturediary.blogspot.com

ingriD figueiredo disse...

participando! Ambas as capas são fabulosas!

Daniele Nhasser disse...

To participandoooooooooooooooo

Kati disse...

Primeira visita ao blog e já me deparo com promoção... Adoro!!!

Vick disse...

Kits lindos! *.*

Yara Cabral disse...

Participando ! Os kits são lindos, eu quero !!!

Fernanda Soares disse...

Eu queria tanto o do Starters '-'

Katia M. disse...

Os kits são maravilhosos,quero mesmo ler Belle!!!

Thaís Damin disse...

Eu querooo =D

Viviane de Andrade disse...

Participando, quero muito esses livros !

Danila disse...

EU QUERO \O/
Esse kits são tão lindos!
Nome de Seguidora: Danila

Bruna Costenaro disse...

Participando e querendo!

Miquilis: Bruna Costenaro

NARA DIAS disse...

Mais uma promoção maravilhosa, adoro tudo!!!

By Moda e Magia disse...

Que promoção maravilhosa, participando...

Guilherme disse...

Participando *-*

Manu Hitz disse...

Ambos os livros são interessantes, um por ser uma distopia - está na moda. O outro pelo tema delicado.
Participando.

Livia Vieira disse...

AE VAMO GANHA s

mariana alves disse...

participando sz, ameei

Bruna disse...

Participandooo :)

Jessica Souza disse...

Esses 2 livros parecem ótimos! Quero muito!
;D

bruna viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruna viviane disse...

Livros maravilhosos! Se Deus quiser eu vou ganha-los. Já estou participando da promoção.
Beijos,
Bruna Bacha
http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

Paula C. disse...

2 kits maravilhosos!
Adoro a NC! Os kits são sempre perfeitos!
Quero muito esses livros! :)

Helen A.Z disse...

Eu quero,não li nenhum^^

Kayla Alves disse...

Esses livros parecem ser surpreendentes!! participando!!

Emily Swan disse...

Oi, Oi.
Esses livros são maravilhosos! Estou participando...

Beijos,
Emily Swan
http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Postar um comentário