"Corações em Fase Terminal": saiba mais sobre meu novo romance e como adquiri-lo!

2 comentário(s)


Olá, meus amores! Como estão?
Como vocês devem ter percebido, tirei curtas férias aqui do blog, mas garanto que não foi por vontade própria. Com minha mudança para os Estados Unidos e mais todas as mudanças da vida, acabei tendo pouco tempo pra postar, e quando me dei conta, estava um pouco afastada do blog. Mas agora, já mais adaptada à vida nova, voltarei a postar normalmente. 
Não poderia deixar de fazer com que o primeiro post deste recomeço fosse sobre meu mais recente lançamento.

O livro "Corações em Fase Terminal", escrito há alguns anos, e já lançado de forma independente, foi agora relançado pela Editora Universo dos Livros. Você pode conhecer melhor o livro no site da editora, clicando aqui.

Para quem deseja adquirir a obra, ela já está disponível nas melhores livrarias do país, e os links para compra online estão abaixo:


    

    

    

     


Lembrando que em 2015, o livro também estará à venda em catálogos alternados da revista Avon. Assim como ocorre com meu primeiro romance, Jogando Xadrez com os Anjos.

Para maiores informações, você pode adicionar o livro à sua estante do Skoob e curtir sua página no Facebook:

     


A leitora Bianca Soares foi a primeira a me enviar uma foto com seu exemplar deste lançamento. Espero que todos vocês curtam esta nova história e dividam suas opiniões comigo. 

Obrigada pelo carinho, Bianca!


E, quem quiser, fique à vontade para me enviar suas fotos com qualquer uma de minhas histórias, que irei publicar em meu álbum de leitores, assim como fiz com a foto enviada pela Bianca.


A leitora Bianca Soares e seu exemplar de "Corações em Fase Terminal"

2 comentários:

NeyaRa disse...

Adoro ver seu livro no catálogo da Avon, parece que aproxima mais o público com a leitura, e vou ficar mais feliz ainda quando vê o seu lançamento. Muito sucesso com o novo livro!
Beijo

Fernanda Rocha disse...

Olá.... que ótimo...novo livro!! Certo que vou comprar!! Que bom que voltou com novidades... saudades. Tenha um livro Ano Novo!

Postar um comentário